segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Já a pensar na próxima época

Os dois brasileiros que se têm treinado em Alcochete, Ronny e Yannick, podem ficar no plantel da próxima temporada. Record anunciara a sua presença e dera as primeiras informações sobre os atletas na edição de sábado. Hoje adianta mais.Ronny é um lateral-esquerdo de 19 anos (nascido a 11 de Maio de 1986 na mesma cidade de Jardel, Fortaleza) que se sagrou campeão brasileiro pelo poderoso Corinthians na época passada.

Actuou em seis encontros do Brasileirão e chegou a marcar 1 golo ao Brasiliense num forte remate de longe (a sua imagem de marca), logo na segunda partida pela equipa principal em substituição do internacional Gustavo Nery.

Yannick é um médio-ofensivo, um ano mais novo, que se assumiu como destaque da Premier Cup (competição de clubes disputada a nível mundial para Sub-15) também pelo “Timão”. Nunca chegou a actuar na formação principal mas era considerado por responsáveis do clube como promessa a manter a todo o custo.Em Ronny, a aposta leonina é forte: os dirigentes acreditam que pode substituir Caneira na próxima época caso o português regresse a Valência.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yannick (corinthians) irá ou não ficar no plantel do sportingggggggggggggggggggggggggggg

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home